‘O Mundo não para’ é a música de apresentação de Rafael Sousa

‘O Mundo não para’ é a música de apresentação de Rafael Sousa
Record TV

Na rubrica ‘Palco da Fama’ vamos também receber alguns elementos da Banda Zil, que vão recordar a sua carreira e grandes sucessos.

Na emissão deste domingo do ‘Palco Record’ vamos estar à conversa com Rafael Sousa. ‘O Mundo não para’ é o single de apresentação do cantor, que foi escrito e produzido pelo artista, em tempos de confinamento. A música retrata diferentes personalidades de Rafael e afirma uma necessidade de superação.

‘A desordem dos templários’ é o mais recente álbum de Guilherme Arantes. O disco conta com 10 músicas inéditas que invocam tempos medievais, renascentistas e barrocos. Guilherme vive em Ávila, Espanha, e os tempos de pandemia na cidade foram uma inspiração.

Ainda vamos estar à conversa com Mariana Reis. ‘Engana-me hoje, eu deixo’ é o seu tema de estreia e espelha várias experiências e sentimentos da cantora. A música relata uma história de amor pouco consistente e fala de duas pessoas que gostam muito uma da outra, mas não têm um futuro juntas.

Para finalizar, vamos receber alguns elementos da Banda Zil, na rubrica ‘Palco da Fama’. Eles estiveram em Portugal e recordaram a sua carreira e alguns dos seus sucessos. Abordaram igualmente o seu reencontro e o regresso da banda.

Não perca, todos os domingos, ‘Palco Record’, às 13:00 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.