O sétimo episódio do ‘Canta Comigo Teen’ promete!

O sétimo episódio do ‘Canta Comigo Teen’ promete!
© Record TV

A surpreender tanto os jurados quanto o público, o talent show ‘Canta Comigo Teen’ já caminha para o sétimo episódio na Record TV Europa.

Este é um episódio que promete muitas escolhas improváveis de canções e atuações de tirar o fôlego dos jovens participantes. As músicas escolhidas para esta fase do programa vão desde Marina Sena a Lulu Santos, passando por Leandro e Leonardo e Elton John.

As músicas que valorizam a cultura brasileira serão: ‘Assim Caminha a Humanidade’, de Lulu Santos; ‘Fogão de Lenha’, de Chitãozinho & Xororó; ‘Por Supuesto’, sucesso de Marina Sena; e ‘Não Olhe Assim’, de Leandro & Leonardo.

Já as canções internacionais interpretadas pelos jovens vão ser: ‘Rocket Man’, do britânico Elton John, e ‘Miss Celie’s Blues’, da banda sonora do filme ‘A Cor Púrpura’, também gravada pela artista norte-americana Táta Vega.

O  ‘Canta Comigo Teen 3’ é apresentado por Rodrigo Faro e conta com as entrevistas de bastidores de Ticiane Pinheiro. Vai para o ar aos domingos, às 17:45 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.