Óculos de sol: estilo ou proteção?

    Óculos de sol: estilo ou proteção? - Alberto Oculista - Juliana Paes
    © Alberto Oculista

    O verão está a chegar e o sol intenso também.

    Nesta estação deparamo-nos com as tendências da moda, mas não devemos descurar a proteção dos nossos olhos. A pensar em tudo isto, a Alberto Oculista em parceria com a atriz brasileira Juliana Paes têm a solução ideal para si.

    Com o calor a radiação de sol e a iluminação intensa são mais frequentes e são fatores que podem afetar a córnea e a retina. Os olhos claros são ainda mais sensíveis e suscetíveis de sofrer até mesmo de fotofobia – intolerância e aversão devido ao intenso desconforto da luz nos olhos.

    Os óculos de sol são recomendados para todas as pessoas e é fundamental que tenham qualidade, para proteger a saúde dos olhos. “Se os óculos de sol não forem de qualidade, pode haver queimadura grave de retina. As pessoas devem comprar óculos de marcas que conhecem e que sabem que não usam materiais tóxicos ou prejudiciais aos olhos, sem contar que devem ser contra os raios ultravioleta, UVA e UVB”, alerta a Alberto Oculista.

     

    Com mais de 30 anos de experiência no mercado, esta reputada marca de origem madeirense sabe que, no momento da aquisição de um novo par de óculos, o design é fundamental – além da confiança de que o acessório foi desenvolvido para proteger a saúde ocular. 

    A ‘Juliana Paes Eyewear Collection’ junta estética e segurança. A abrangente variedade dos novos modelos da recém-lançada linha – resultado da parceria entre a atriz brasileira Juliana Paes e a marca portuguesa Alberto Oculista – vai ao encontro de todos os tipos de mulheres: da rebelde à sofisticada, da executiva à casual, da descontraída à sexy.

    A celebridade brasileira é a embaixadora da marca lusitana e foi o rosto da empresa na maior Feira de Ótica da América Latina – a Expo Óptica Brasil 2022 -, que contou ainda com outras celebridades.

    Os modelos de óculos da ‘Juliana Paes Eyewear Collection’ já estão disponíveis nas mais de 69 lojas físicas da marca Alberto Oculista – distribuídas em todo o território nacional e em Madrid (Espanha) -, na loja online e, agora, em várias óticas selecionadas no Brasil.

    Pode obter mais informações e conhecer todos os modelos em albertooculista.com

    Gostaria de identificar quais os óculos da Juliana Paes Eyewear Collection mais indicado para si? Leia o artigo ‘Como identificar o seu estilo de óculos?’.