Operação conjunta entre oficiais brasileiros e sul-africanos

Aeroporto: Área Restrita
Record TV

Drogas apreendidas, mercadorias falsificadas e o transporte de uma leoa vinda dos Países Baixos para o zoológico de São Paulo.

No sábado passado foi emitido na Record TV mais um episódio da série ‘Aeroporto: Área Restrita’. A atração apresentou algumas situações que acontecem num dos maiores Aeroportos Internacionais do mundo, o de Guarulhos, no estado de São Paulo.  

O público acompanhou uma operação conjunta entre oficiais brasileiros e sul-africanos para investigar uma denúncia contra uma agente de polícia estrangeira. A mulher polícia sul-africana foi retirada do voo após ser encontrada com uma grande quantidade de drogas.  

Outra ocorrência exibida no programa foi a atuação dos agentes na apreensão de itens falsificados. Uma ampla quantidade de mercadoria pirata vinda da China foi apreendida pelos fiscais do Aeroporto de Guarulhos. Logo após a captura, o material seguiu os trâmites legais pós-confiscação.  

Uma carga especial e feroz também foi destaque no episódio. Os agentes da Vigiagro, vigilância agropecuária internacional, tiveram de ficar atentos ao acompanharem o desembarque de uma leoa vinda dos Países Baixos para o zoológico de São Paulo.  

Não perca a série ‘Aeroporto: Área Restrita’, todos os sábados, às 21:30 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.