‘Os Dez Mandamentos’: Camila Rodrigues explica a ‘nova’ Nefertari

‘Os Dez Mandamentos’: Camila Rodrigues explica a ‘nova’ Nefertari
© Record TV

Atriz conta que mágoas do passado contribuíram para transformação da personagem.

Nefertari está a revelar um lado maldoso, na novela ‘Os Dez Mandamentos’. Recentemente, Ramsés começou a interessar-se por Ana. E, deixando a imagem de boa rapariga para trás, a rainha não se importou com a saúde da bela jovem para se ver livre dela.

Camila Rodrigues fala sobre as novas atitudes da sua personagem e diz que Nefertari herdou algumas características da mãe, a vilã Yunet.

Ao mesmo tempo que Ramsés se transforma num homem duro e frio, Nefertari começa mostrar o seu lado negro, inesperado pelo público. Para Camila, a rainha não nega de quem é filha.

“Nefertari sai muito à mãe, mas nunca apresentou características de que escondia um lado mau. A verdade, porém, é que só conhecemos uma pessoa quando lhe damos poder. Este poder de rainha subiu-lhe à cabeça”.

Segundo a atriz, mágoas do passado contribuíram para a mudança da personagem, sempre muito admirada pelo público de ‘Os Dez Mandamentos’.

“Acabámos por conhecer o outro lado da Nefertari, não só por conta do poder como também de muita tristeza do passado. Temos a questão da mãe, um amor que ficou para trás, a verdadeira identidade do pai, entre outras. Tudo isso, infelizmente, fez Nefertari transformar-se no pior”.

Normalmente, os atores dizem que interpretar um vilão é mais desafiador. Como Nefertari, Camila teve a fase ‘boazinha’ e, agora, dá início à etapa ‘malvada’. Segundo a atriz, são duas experiências enriquecedoras num mesmo papel.

“São tipos de personagem diferentes, não é que eu prefira um a outro. Achei muito difícil esta transição de princesa para rainha, porque vivo quase uma nova personagem. Entretanto, é divertido, até porque começamos a ser calculistas e conseguimos entender estes pensamentos maldosos. Nefertari é humana e está a defender o que é dela, não é que seja uma maldade”.