Osmar Silveira conta como Abias mudou a sua vida

Osmar Silveira conta como Abias mudou a sua vida
Record TV

Ator também falou sobre o que está por vir na terceira temporada de ‘Reis’ e elogiou companheiros de cena.

A superprodução ‘Reis’ trouxe grandes mudanças à vida de Osmar Silveira. A personagem Abias marcou o regresso do ator à Record TV após um problema de saúde que o deixou afastado da profissão por um ano. Em entrevista ao website r7.com, Silveira destacou o que o público pode esperar da personagem na terceira temporada e falou do que aprendeu com este trabalho.

“Tem sido importante para mim. O problema de saúde deixou-me com o braço direito paralisado e, quando estava quase a recuperar, recebi o convite para ‘Reis’. A fé que estas personagens trazem foi algo de muito libertador para mim. Trouxe-me a cura [interna] que estava à procura há muito tempo”, disse.

Na trama, Abias é filho de Samuel (Roberto Birindelli) e Eloá (Andrea Avancini), e foi destituído do cargo de juiz depois de cometer transgressões ao lado do irmão, Joel (Daniel Dalcin). “As pessoas esperam por uma redenção. Eles fizeram tanto, e a série tem mais histórias que vão acontecer nesta terceira temporada. Então, ainda não sabemos exatamente o quê, mas teremos muitas surpresas. As personagens vão ganhar camadas conforme a história se vai preenchendo”, disse.