Paloma Bernardi comenta o início das gravações de ‘Reis’

Paloma Bernardi comenta o início das gravações de ‘Reis’
DR
PUB
Leaderboard - Pub CTT Western Union

A atriz filmou a cena da quinta temporada no distrito de Milho Verde, no interior de Minas Gerais.

Paloma Bernardi iniciou as gravações da série ‘Reis no fim de agosto. A primeira cena protagonizada pela atriz foi um banho de rio da sua personagem Bate-Seba num local que encantou o elenco e a equipa da superprodução. O portal R7 acompanhou o momento e conversou com a atriz sobre o que podemos esperar da personagem nas próximas temporadas da série.

“Acho que [o início] foi abençoado. Nunca pensei que pudesse começar a minha rotina e aventura da Bate-Seba nesta viagem, em Milho Verde. É uma cidade acolhedora e maravilhosa, com uma energia incrível”, contou.

Equipa e elenco deslocaram-se por menos de dez minutos num trilho de um quilómetro para chegar até ao local da gravação. Em cena, a atriz teve de disfarçar a sensação da água gelada, mas, nos bastidores, aproveitou para aproveitar o momento. Paloma ressaltou a importância de ter começado a interpretar Bate-Seba com esta sequência.

“Há uma questão simbólica do banho que está escrito na Bíblia, mas este ainda não é o banho [principal], é só uma prévia. Sinto-me abençoada, como se estivesse a preparar-me para viver esta personagem”, disse.

A atriz, que desembarcou em Milho Verde no último dia de gravações na região, também analisou a experiência de começar a quinta temporada da superprodução.

“Está a ser muito intenso. Estou a entrar num carrossel de emoções no qual todos já estão num ritmo de gravações frenético, e eu com uma energia ainda tranquila. Bate-Seba é um turbilhão de conflitos, [é uma personagem] que não consegue lidar com as questões que tem dentro de si. Então, desde o primeiro momento, já foi uma forte emoção”, comentou.

Não perca as emoções de ‘Reis – A Escolha’, de segunda a sexta na Record TV.