Paloma Bernardi revela detalhes da cena do banho de Bateseba em ‘Reis’

Paloma Bernardi revela detalhes da cena do banho de Bateseba em ‘Reis’
Record TV

A sequência vai mostrar a ousadia da personagem e o descontrolo de Davi (Cirillo Luna) diante da sua provocação.

A estreia da sétima temporada de ‘Reis’ está mais próxima do que nunca e, para deixar o público ainda mais ansioso, Paloma Bernardi revelou o que os fãs da série podem esperar da sequência bíblica do banho que será retratada na trama. Na passagem, Davi (Cirillo Luna) observa Bateseba, do alto de seu palácio, e o momento resulta na traição dupla a Urias (Roger Gobeth), um dos guerreiros valentes do rei e marido da israelita.

“O pecado é o título da nossa sétima temporada e não acontece da noite para o dia, ele tem vindo a ser construído no coração do ser humano há muito tempo, seja com um olhar, uma atitude ou um pensamento. Então, essa cena, que toda a gente já espera e sabe o que vai acontecer, é o momento em que as pessoas vão ver na prática. A ousadia de Bateseba, a sensualidade e a sedução dela, o descontrolo de Davi diante disso, o desejo dele. A impulsividade dos dois e a coragem de tomar uma atitude por impulso e viver esse grande pecado sem pensar nas consequências”.

Na trama, Bateseba sempre foi apaixonada por Davi e até ameaçou o próprio avô, Aitofel (Marcos Winter), para se casar com o rei. No entanto, os planos da israelita não deram certo e ela decidiu dar uma oportunidade para Urias.

Apesar das dúvidas de Bateseba, Urias não desistiu do relacionamento e agradou ao público com a sua forma carinhosa de tratá-la e a postura perseverante. Por isso, Paloma Bernardi arriscou dizer que os telespectadores irão chatear-se com a traição da personagem: “A Bateseba não é uma vilã fria e calculista, ela é cheia de emoções e tem altos e baixos. Os seus grandes inimigos são as suas próprias emoções. Então, eu acho que o público vai ficar muito revoltado, até porque construímos esse casal [Urias e Bateseba], que as pessoas olham para ele com pena e dó. Acho que o público vai sofrer com Urias ao vê-lo a ser traído”.

A atriz ainda fez questão de ressaltar a parceria com os colegas de elenco: “Bateseba só existe porque Roger e Cirillo são atores maravilhosos que complementam o meu trabalho e enriquecem cada cena que fazemos. É sempre muito bom estar com os dois. São atores que eu admiro como pessoas, como homens e como artistas que são”.  

Não perca as emoções de ‘Reis’, de segunda a sexta-feira, às 20:00 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.