Paparazzi descobre nova traição de Piqué (agora contra a atual namorada)

Paparazzi descobre nova traição de Piqué (agora contra a atual namorada)
© D.R.
PUB

A amante desta vez é Julia Puiggalli, uma jovem advogada.

Após trair Shakira com a estudante Clara Chía, de 22 anos, e depois de a situação constrangedora se tornar música de sucesso, Gerard Piqué tem mais um problema da esfera ‘sentimental’ para resolver.

Um conceituado jornalista de Espanha, um dos responsáveis por trazer detalhes da infidelidade no casamento de Piqué com a popstar colombiana, revelou que o jogador também traiu Clara Chía.

Diz também que Piqué mantinha contacto com essa nova amante, Julia Puiggalli, até antes do assunto com Shakira explodir mundialmente.

Numa publicação no Instagram, o jornalista Jordi Martín afirmou que o ex-futebolista traiu Clara Chía no ano passado. “Conhece-a, Gerard?”, provocou o profissional mostrando uma fotografia de Julia. “Portanto, não se surpreenda que Shakira ‘vire’ o mundo inteiro para cima de si”, acrescentou ele.

Ao dar conta da enorme exposição, Julia Puiggalli, que até então tinha o perfil do Instagram público, mudou a conta para estado privado.

Julia foi também vista a interagir com Piqué num espaço reservado de um clube que ele frequenta. Fontes da publicação afirmam que eles trocaram contactos e, desde então, comunicam-se por mensagens. “Barcelona inteira sabe que eles se envolveram e que ele ainda escreve mensagens para voltarem a falar”. A mesma reportagem diz que Gerard Piqué negou essa história a Clara Chía.

O jornalista Jordi Martín afirma ainda que o ex-atleta demitiu parte da equipa com quem trabalhava há vários anos, temendo que a fuga de informações da sua vida íntima com Clara Chía partisse dessas pessoas.