Parceria de Wesley Safadão causa polémica

Parceria de Wesley Safadão causa polémica
Record TV

O novo disco do artista com o produtor musical DJ Ivis está a gerar um mar de críticas. Tudo porque muitos fãs não perdoam o facto de este último ter sido preso por agredir a ex-mulher.

Wesley Safadão envolveu-se numa grande controvérsia esta semana. Primeiro, anunciou o novo trabalho, mas não revelou que o mesmo resultava de uma parceria com DJ Ivis. Os dois artistas tentaram manter segredo, no entanto os fãs de Wesley aperceberam-se da união artística e não reagiram bem.

O DJ Ivis foi preso o ano passado por violência doméstica. Na altura, vários vídeos foram tornados públicos e neles é possível vê-lo a agredir a mulher em frente à filha.

O motivo da recente polémica encontra-se nas redes sociais de ambos os artistas onde foi feita a promoção ao novo trabalho. No Instagram de Wesley a descrição dizia “Novo CD promocional do Safadão no ar, ouça agora”. Já DJ Ivis partilhou a mesma fotografia com a descrição “Dá uma ouvida”.

As críticas não pararam de surgir o que fez com que as assessorias dos artistas tivessem de limitar os comentários.

O que estará por trás desta parceria profissional? O facto de Wesley querer contratar um grande produtor ou será que faz parte da estratégia arrojada de marketing baseada no ‘falem bem ou falem mal, mas falem de mim’?

Dj Ivis perdeu vários contratos, parcerias e participações e chegou a gravar vídeos a chorar em que pedia perdão, no entanto, o público não o perdoou.

Safadão foi criticado porque na época das agressões foi um dos que mais defendeu as mulheres e mostrou ser contra a violência doméstica.

Espetáculos cancelados, comentários e polémicas… Os últimos dias têm sido turbulentos para Safadão e Dj Ivis, que ainda não se pronunciaram.