Paula Fernandes dá uma entrevista exclusiva ao ‘Domingo Espetacular’ 

Paula Fernandes dá uma entrevista exclusiva ao ‘Domingo Espetacular’ 
Record TV Europa

Em entrevista exclusiva ao programa da Record TV, a cantora falou sobre o grave acidente que sofreu, a fama de ser antipática, o suposto romance com Roberto Carlos, a depressão que teve e o assédio que sentiu ao longo da sua carreira.

Paula Fernandes começou a sua carreira aos oito anos e aos 10 anos gravou o seu primeiro EP. Aos 11 anos mudou-se para São Paulo e hoje é uma das maiores cantoras do Brasil. Ao ‘Domingo Espetacular’ a artista deu uma entrevista exclusiva.

‘Tá tudo bem’ é a nova música lançada nesta fase da sua vida. O tema surge após um grave acidente que sofreu e sente que ‘plenitude’ é a melhor palavra para descrever esta fase que atravessa. Paula estava numa estrada quando outro carro foi contra si e a cantora capotou. Segundo ela, todo o cenário foi muito violento e o único pensamento recorrente na sua cabeça era ‘eu vou morrer hoje’. Quando pararam de girar dentro do carro, no meio do acidente, Paula olhou para o marido e perguntou ‘Tá tudo bem?’ e ele respondeu ‘Tá tudo bem’.

Aos 38 anos diz viver a melhor fase da sua carreira e vida pessoal e sente que esta é uma nova oportunidade que lhe está a ser dada para viver. Durante a entrevista fala também da depressão que passou e os momentos difíceis que viveu devido à doença.

Após gravar ‘Pássaro de fogo’ ainda no início da fama, a cantora foi convidada a gravar com o cantor Roberto Carlos, o que gerou inúmeras especulações de que ambos estariam a viver um romance. A cantora agora desmente a história e deixa um recado para que as mulheres acreditem em si mesmas e não desistam dos seus sonhos, nem nunca deixem que outras pessoas se aproveitem delas.

Paula não fugiu das perguntas e abordou ainda a questão do assédio que sentiu ao longo da sua carreira, assim como a questão de ter fama de ‘antipática’.

Não perca todos os detalhes desta conversa no ‘Domingo Espetacular’.