Pedro Sampaio participa no ‘Vai dar Namoro’

Pedro Sampaio participa no ‘Vai dar Namoro’
Record TV

Na rubrica, Rico Melquiades expõe segredos do casal Bil Araújo e Erika Schneider.

O ‘Hora do Faro’ chega com mais um ‘Vai dar Namoro’ já hoje. A rubrica, no qual jovens colocam a “lábia” em jogo para encontrar um novo par, volta recheado de participações especiais, como o público gosta! 

Desta vez, o trio de “conselheiros amorosos” que ajuda os pretendentes, é formado por Rico Melquiades e dois dos seus ex-colegas de confinamento D’A Fazenda 13’ – e o mais novo casal – Bil Araújo e Erika Schneider. Além de darem palpites e analisarem as investidas dos meninos, os ex-peões relembram momentos no reality rural e Rico, inclusive, entrega alguns segredos da relação de Bil e Erika.

Para impressionarem, os rapazes chegam a levar um animal, tocar saxofone, imitar personagens de conhecidos desenhos animados e abusar dos trocadilhos, incluindo “Gata, você não é Napoleão, mas conquistou Bonaparte do meu coração”… Será que vai resultar?

O apresentador Rodrigo Faro ainda recebe um dos principais artistas do momento: Pedro Sampaio. A cada beijo que acontecer no ‘Vai dar Namoro’, Faro tem a tarefa de dançar um hit diferente do DJ.

Para completar, Paulão e William vestem-se de astronautas, e Pirulito e Pigmeu, de foguete e extraterrestre respectivamente, para levarem os pretendentes dispensados para o “espaço”, tema do ambiente do “Toco” nesta edição.

Não perca o ‘Hora do Faro’, todos os domingos, às 15:30 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.