Pedro Scooby quer guarda partilhada dos filhos

Pedro Scooby quer guarda partilhada dos filhos
© D.R.

Surfista está a tentar oficializar o regime de tempo passado com os filhos que tem com a ex-mulher Luana Piovani.

Luana Piovani já anunciou anteriormente que pretende passar alguns meses no Brasil em 2023, ainda no primeiro semestre deste ano. Este é um dos motivos que levou Pedro Scooby a começar um processo para conseguir a guarda compartilhada dos filhos.

Depois de saber da gravidez da atual mulher, Cíntia Dicker, o surfista decidiu mudar-se para o Brasil. E é lá que o casal está a morar desde o nascimento de Aurora.

Dom, Bem e Liz, filhos de Pedro e Luana Piovani, moram maioritariamente com a mãe, mas estão sempre que possível com o pai.

O ex-casal não tem nenhum acordo reconhecido judicialmente sobre a guarda das três crianças, o que pode mudar em breve com o processo de Scooby.

Piovani vai passar os meses de fevereiro, abril e maio no Brasil. Pedro, por outro lado, vai ficar no país o ano todo, porque não vai participar nos campeonatos de surf ou viajar pelo mundo este ano.

Foram estes fatores que levaram o atleta a dar entrada com um processo judicial na justiça brasileira para conseguir uma guarda partilhada com a ex-mulher.

Recentemente, Luana publicou um vídeo a dizer que Pedro também começou um processo contra ela em Portugal porque não quer que ela fale mais dele nas redes sociais. A atriz alegou que o ex-marido quer mantê-la em silêncio.