Piqué conduz carro citado por Shakira em nova música

Piqué conduz carro citado por Shakira em nova música
Record TV

Ex-defesa espanhol ironiza com a letra do último lançamento da colombiana.

O ex-defesa Piqué ‘brincou’ mais uma vez com a ex-mulher, para rebater a última música lançada por ela, ‘Music Sessions Vol. 53’, que contém diversas indiretas ao ex-futebolista.

A canção insinua que o espanhol teria trocado “um Ferrari por um Twingo”. O ex-barça foi a um evento da Kings League conduzindo um Twingo.

A Kings League é um campeonato de futebol de sete presidido pelo próprio Piqué. Esta não foi a primeira vez que o ex-jogador aproveitou a polémica com a nova música de Shakira para promover o torneio. Na canção, Shakira também diz “você trocou um Rolex por um Casio” e, um dia após o lançamento, o ex-defesa anunciou que a liga seria patrocinada pela marca de relógios Casio.

Shakira e Piqué terminaram em junho de 2022. Segundo a imprensa espanhola, a cantora colombiana descobriu uma traição de Piqué. Atualmente, o ex-jogador namora a jovem Clara Chia, de 23 anos. Além das comparações com carros e relógios, a artista incluiu também “eu valho duas de 22” na letra da música ‘Music Sessions Vol. 53’.

O novo single de Shakira, que é uma parceria com o DJ e produtor Bizarrap, tem feito muito sucesso.

Veja abaixo o vídeo completo no ‘Fala Brasil’.