Programas Especais Fim de Ano

Programas Especais Fim de Ano
Record TV

O final do ano está a chegar e a Record TV Europa preparou uma programação muito especial para o dia 24 de dezembro.

A Record TV Europa celebra o fim de ano na sua companhia e, por isso, dedica-lhe uma programação muito especial, no dia 24 de dezembro, a partir das 15:00.

No programa ‘Especial Fim de Ano’, a primeira convidada é a Joana Rasga. Uma pasteleira que começou a fazer bolos em casa e que hoje já tem o seu ateliê, onde se dedica a fazer bolos criativos para celebrações e momentos especiais. E da pastelaria passamos para a maquilhagem. Vaniny Alves, influenciadora digital, vai ensinar a maquilhar com os tons da bandeira do Brasil e escolher alguém do público para embelezar com as cores da bandeira portuguesa. Um programa especial que pode ver a partir das 15:00.

Logo de seguida, às 15:30, Sergio Aguiar e Mariana Weickert relembram os fatos que marcaram 2022 no mundo das celebridades, na ‘Retrospectiva dos Famosos’. O programa destaca separações, reconciliações, quem fez sucesso na internet e até prisões.

E mais uma vez, a ‘Família Record’ reúne artistas e apresentadores da emissora na tradicional troca de presentes numa grande confraternização. O programa, comandado por Mariana Rios e Miguel Coelho e que vai ao ar a partir das 17:15, conta com o cantor Thierry e dos vencedores do ‘Canta Comigo’ e ‘Canta Comigo Teen’, Anna Maz e Emmanuel Ferraro, respectivamente.  

Participam da divertida troca de presentes da Record TV: Adriane Galisteu, Ana Hickmann, Cesar Filho, Renata Alves, Ticiane Pinheiro, Rodrigo Faro, Luiz Bacci, Eduardo Ribeiro, Mariana Godoy, Celso Zucatelli, Sergio Aguiar, Paloma Bernardi, Jakeline Oliveira e Cirillo Luna. 

E para finalizar a sua noite, às 20:30, poderá assistir à série épica que retrata Jesus e os seus discípulos de maneira profundamente humana e intimista, ‘Os Escolhidos – The Chosen’.

A obra mostra as personagens, detalhes e contextos necessários para uma melhor compreensão das passagens relatadas na Bíblia.

Não perca a programação especial para o fim de ano, no dia 24 de dezembro, a partir das 15:00 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.