Albert e Adryana acreditam que a casa está com uma energia negativa.
A ‘Prova das Mulheres’ desta semana testou os movimentos rápidos das concorrentes da mansão mais famosa do Brasil. Para completar a prova, as esposas tiveram de enfrentar diferentes desafios para completar a prova.
Cada participante tinha apenas duas vidas e quem as perdesse não superava o desafio.
Com o menor tempo possível, as concorrentes tiveram de acelerar ao máximo todos os seus movimentos.
Brenda foi a primeira concorrente a perder as duas vidas – inicialmente contra Eliza e a última quando teve Anne como adversária.
Após a prova, os casais refletiram sobre as suas estratégias e repensaram decisões. De um modo geral, a estratégica das concorrentes passou por eliminar quem tivesse o maior saldo financeiro.
Michele e Bruno ficaram aborrecidos e chateados com o seu saldo semanal e os outros concorrentes repararam na fraqueza do casal.
Adryana e Albert ainda comentaram que Michele e Bruno se isolavam após as provas e que pensavam demasiado nas suas escolhas. “Quando eles estão tristes ou preocupados com alguma coisa, eles fecham-se”, disse.
Com a energia negativa a ‘pairar’ sobre a mansão power, Albert e Adryana ainda tornaram o ambiente pior. Eles continuam em ‘guerra’ com boa parte dos outros casais e não se inibem de demonstrar o que pensam.
O casal mencionou que os outros concorrentes da casa são soberbos e analisaram os comportamentos dos adversários. “São pessoas que lutam muito para chegar onde querem, e devem ter passado muitas dificuldades e desafios para chegar até aqui. Colocam a ‘culpa’ nas outras pessoas e ficam com raiva”, disse Adryana.
A cantora e o empresário ainda referiram que os casais não diziam bom dia nem olhavam para eles.
“Eu não estou aqui para brincar, não estou aqui para ser humilhado”, concluiu Albert.
Acompanhe ‘Power Couple’, programa apresentado por Adriane Galisteu e emitido de segunda a sexta, às 12:00 (Lisboa/Londres) – e aos sábados às 17:00 -, na Record TV Europa.