‘Prova das Mulheres’ provoca discussões na ‘mansão power’

‘Prova das Mulheres’ provoca discussões na ‘mansão power’
© Record TV

A ‘Prova das Mulheres’ desta semana testou a agilidade e os conhecimentos científicos das concorrentes.

O ambiente ficou pesado e ainda houve gritos dentro da casa.  

As mulheres tiveram de realizar o maior número de experiências no menor tempo possível. Tudo isto, enquanto viam os seus parceiros acorrentados e a levar choques elétricos.

O ‘Laboratório do Frankenstein’ deixou algumas concorrentes frustradas com as suas prestações, como é o caso de Eliza, Karol, Luana e Brenda.

No entanto, Brenda foi a concorrente que mais ficou insatisfeita com a situação. A mesma ultrapassou o tempo estimado para cumprir o desafio e não concluiu a prova.

Durante o desafio, as concorrentes tinham de agarrar nos livros que continham características escolhidas pelos maridos. No desempenho da prova, Brenda começou a ficar irritada por não conseguir acertar nas características de Matheus.

Com a pressão a aumentar, Brenda ficou ainda mais frustrada quando soube que o seu parceiro tinha apostado cerca de três mil e quinhentos euros no desafio.

O casal discutiu logo após a prova. Brenda referiu que a dupla tinha combinado lembrar-se das coisas importantes existentes fora do reality e que isso não tinha acontecido no desafio.

Após a prova, e por terem ficado em primeiro lugar no ranking, Karol e Mussunzinho tiveram a oportunidade de vetar uma dupla de participar na ‘Prova dos Casais’.

O casal escolheu Eliza e Hadballa, que não gostaram nada da situação. “É uma traição, não conseguimos pensar noutra coisa”, referiu o participante.

Eliza ainda mencionou que Karol era falsa e a tensão na casa aumentou.

Hadballa discutiu com Mussunzinho e disse que o casal não tinha um posicionamento forte. “Eles acham que se nos deixar fora da prova, vamos para a DR”, concluiu Eliza.

Acompanhe tudo de ‘Power Couple 6’, apresentado por Adriane Galisteu. O programa é emitido de segunda a sexta, às 12:00 (Lisboa/Londres) – e aos sábados às 17:00 -, na Record TV Europa.