‘Record Market’ mostra-lhe o melhor do Bossa Market

'Record Market' mostra-lhe o melhor do Bossa Market
Record TV

O melhor do Brasil e Portugal esteve presente na terceira edição do Bossa Market.

O Bossa Market anuncia-se como o maior evento de cultura brasileira em Portugal. A iniciativa que contou com a presença de vários artistas, talks inspiradoras e momentos de partilha! Além de receber muitas caras conhecidas do público, ainda ofereceu uma panóplia de variedades gastronómicas!

Esfirras, acarajé, deliciosas carnes, açaí, gelados, brigadeiros… é só escolher o seu preferido! O evento que juntou muita animação, convívio, espaços dedicados aos mais novos e momentos de lazer!

O Bossa Market nasceu da vontade de mostrar o melhor do Brasil a Portugal, através da cultura e lifestyle, com o objetivo de promover e fortalecer laços entre os dois países. Para todas as famílias, animou o público com uma programação completa.

A Record TV Europa foi a grande parceira deste conceituado encontro luso-brasileiro, que proporcionou muito samba e rock brasileiro da década de 1980 para toda a família.

O Record Market é assim um programa especialmente dedicado a este evento, com entrevistas exclusivas e lives dinâmicos, que permite que os telespetadores desfrutem do melhor do Brasil!

Não perca o Record Market, este sábado, às 16:30 (Lisboa/Londres), na Record TV Europa!