Record TV tem novo reality: ‘A Grande Conquista’!

Record TV tem novo reality: ‘A Grande Conquista’!
Record TV

O programa está agendado para maio e contará com a participação do público.

O novo reality show da Record TV promete ser bem diferente!

Com algum tempo de antecedência serão conhecidos 15 famosos que irão tentar conquistar os votos do público e conseguir uma oportunidade para entrar na mansão!

Uma semana antes da estreia irão entrar os 10 famosos mais votados na casa. É na Vila que estarão 70 pessoas (cinco famosos e 65 candidatos). Um lugar com três casas e uma área de convivência em comum que irá servir de palco para grandes confrontos.

Os candidatos irão dividir comida, espaço, camas… É verdade, serão sete dias de confinamento repletos de pressão, atividades, votações e muita animação.

Com eliminações frequentes e provas exigentes, só 20 moradores da Vila é que irão passar para a segunda fase do reality e juntar-se aos 10 famosos na Mansão.

Os 30 concorrentes irão estar em pé de igualdade e a competir em várias provas para chegarem a um único objetivo: um prémio muito valioso, a grande conquista do reality!

O vencedor será aquele que conseguiu ter mais fãs ao longo do seu percurso ou aquele que superou todos os desafios da Vila? A resposta só será dada no dia da final do programa.

Em todo o reality, o público terá um papel de grande destaque e participação.

Não pode mesmo perder!