Relembre a trajetória da grande vencedora do ‘Canta Comigo Teen’

Relembre a trajetória da grande vencedora do ‘Canta Comigo Teen’
Record TV
PUB

Kássia Santos ganhou a competição musical com 47,89% dos votos e levou para casa o prémio de mais de 30 mil euros e um apartamento.

Diretamente de Juazeiro do Norte (no estado brasileiro do Ceará) para o palco do ‘Canta Comigo Teen’, Kássia Santos tornou-se a grande campeã da segunda temporada do programa! A jovem venceu a competição musical com 47,89% dos votos, após disputar a preferência do público com Bel Miranda e Pedro Pupak.

Kássia Santos começou a cantar com sete anos, nas apresentações que o seu irmão mais velho fazia. Em 2016, formou a dupla Kássia e Karol com a irmã. As duas apresentaram-se no programa de Geraldo Luís após um vídeo ficar viral na Internet. Elas continuaram a cantar na igreja, em bares e restaurantes.

Kássia fez a sua aparição no palco do programa no sétimo episódio. A competidora conquistou 99 jurados com a música ‘Galopeira’, de Chitãozinho & Xororó, e foi diretamente para semifinal.

Para subir ao palco na semifinal, a cantora apostou no sucesso ‘Desculpe, Mas Eu Vou Chorar’, de Leandro & Leonardo, e conquistou vaga no duelo.

Com ‘Disparada’, de Jair Rodrigues, a jovem de 16 anos levantou 87 jurados e foi para a final do ‘Canta Comigo Teen’.

Já na grande final, a jovem artista escolheu a canção ‘Todo Azul do Mar’, de Flávio Venturini, e levantou 99 jurados. Após apresentar-se novamente, ela apostou no sucesso ‘Anunciação’, de Alceu Valença, conquistando o público que a elegeu como a vencedora do ‘Canta Comigo Teen’. Kássia levou para casa o prémio de mais de 30 mil euros e um apartamento.