Relembre alguns dos melhores ‘surtos’ dos peões

Relembre alguns dos melhores ‘surtos’ dos peões
Record TV
PUB

Vários participantes mostraram que conseguem perder a cabeça com facilidade e tiveram atitudes surpreendentes no reality.  

Ficar confinado com pessoas de diferentes personalidades não é tarefa fácil. Em ‘A Fazenda -Tudo A Ver’, os peões mostram que não conseguem conter os ânimos e acabam, muitas vezes, por ter atitudes impulsivas, mas que garantem boas gargalhadas do público e ainda se tornam ‘memes’. Recorde as reações mais inusitadas que já aconteceram ao longo das temporadas.

Rico Melquiades esteve presente em várias polémicas. Após a eliminação de Erika Schneider o vencedor da última edição decidiu atirar café para o chão enquanto discutia com Tati Quebra Barraco, o que causou revolta entre os peões. Victor Pecoraro decidiu despejar leite na cabeça de Rico.

Quem não gostou da ideia de Rico ter deitado o café fora, foi Dynho. O cantor irritou-se e atirou-se para cima do humorista – e outros peões tiveram de intervir.

Há um episódio que marcou este reality. O momento em que Jojo Todynho colocou todo o seu ódio para fora em ‘A Fazenda 12 – Tudo A Ver’? Após uma tensa formação da roça, em que Raissa levou vários votos, a funkeira ficou em fúria e descarregou na garrafa de água, o que até se tornou num ‘meme’.  

Nadja Pessoa protagonizou diversos momentos polémicos em ‘A Fazenda 10 – Tudo A Ver’. Numa das vezes, chegou a usar um dos espelhos da sede para desabafar e criticar os outros peões.

Na quinta temporada do reality, a ‘rainha do rebolado’ conversou com Viviane numa das festas e tocou o sino para comunicar a sua desistência. A sua amiga teve de ser amparada pelos outros colegas, enquanto gritava “Maria, Maria”.