Relembre casais que se formaram em ‘A Fazenda – Tudo A Ver’

Relembre casais que se formaram em ‘A Fazenda - Tudo A Ver’
Record TV

Saiba quem são os peões que ultrapassaram os limites rurais e provaram que o amor venceu.

Ao longo das treze temporadas, ‘A Fazenda – Tudo A Ver’ ultrapassou os limites rurais e uniu muitos casais! Alguns deles permaneceram juntos e até chegaram a formar família. Em clima de romance, relembre quais os peões que se apaixonaram e levaram a história de amor da roça para o dia a dia.

Tays e Biel viveram uma linda história de amor na décima segunda temporada do reality show. Durante o programa, chegaram a estar separados, mas não foi por muito tempo. O casal protagonizou bonitos momentos em ‘A Fazenda 12 – Tudo A Ver’ e o público torceu muito pelo sucesso da relação. Depois do confinamento, lançaram uma música e, recentemente, a relação rendeu um belo fruto: a pequena Pietra

O relacionamento entre Mariano e Jake Oliveira tem colecionado admiradores nas redes sociais. Conheceram-se durante a penúltima edição do reality show e, embora o sertanejo estivesse com receio, rendeu-se aos encantos da modelo e até compôs uma música para a miss. Os dois já viajaram juntos para vários lugares, inclusivamente para visitar os sogros!

Beto Malfacini e Aryane Steinkopf começaram a sua história durante uma festa em ‘A Fazenda 6 – Tudo A Ver’. Depois do confinamento, reencontraram-se, estão casados e formam uma linda família com os filhos Aarão e Robert

Durante ‘A Fazenda 8 – Tudo A Ver’, Li Martins e JP Mantovani começaram a namorar. Fora da sede, a história inspiradora deu origem à filha Antonella.

Flavia Viana conquistou o coração de Marcelo Zangrandi. Durante a edição, o casal chegou a estar junto na ‘Roça’. Já depois do reality, casaram-se e tiveram um filho chamado Gabriel.

O romance entre Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva começou com amizade, mas surgiu um beijo pela primeira vez em ‘A Fazenda 11 – Tudo A Ver’. Eles despediram-se da competição juntos e permanecem assim até hoje.