PUB
Notícias Mundo Record Renato Cariani abre fábrica investigada pela primeira vez

Renato Cariani abre fábrica investigada pela primeira vez

Renato Cariani Abre Fabrica Investigada Pela Primeira Vez
RECORD

O ‘Domingo Espetacular’ ouviu, com exclusividade, o amigo de Cariani, que seria um elo com a maior fação criminosa do país.

Pela primeira vez, a equipa de reportagem mostra por dentro a empresa de Renato Cariani. O influenciador e personal trainer dos famosos é acusado de transformar essa fábrica de produtos químicos numa fornecedora de tráfico de drogas, num esquema milionário.

O som das máquinas e os detalhes deste esquema criminoso sofisticado que movimentou mais de um milhão de euros.

A linha de produção nunca parou, nem mesmo no auge das investigações, que revelaram a venda de 12 toneladas de produtos químicos, substâncias que podem ter sido usadas na preparação de cocaína e crack.

É Renato Cariani quem abre as portas da empresa Anidrol, da qual é sócio desde 2008, antes da fama nas redes sociais. A fábrica tem cerca de 80 funcionários, grandes clientes do segmento industrial e faturamento mensal estimado em milhares de euros.

A Polícia Federal e o Ministério Público acusam a empresa de vender substâncias químicas controladas para o crime organizado. Produtos que, segundo Cariani, saíram da empresa embalados, com rótulo e número de identificação.

Fábio Spínola é um dos cinco réus no processo de venda de produtos químicos para o crime organizado. A esposa dele, Andreia Domingues Ferreira, é acusada de ocultar o dinheiro do esquema, efetuando depósitos fracionados e em numerário na conta da Anidrol.

Assista à reportagem exclusiva do ‘Domingo Espetacular’.

 

Domingo Espetacular – domingos, 01:00 (hora Lisboa/Londres).

Exit mobile version