Rico Melquiades na ‘Hora do Faro’

Rico e Deolane - E411 (promo)
Record TV

O vencedor da décima terceira temporada de ‘A Fazenda – Tudo a Ver’ é o convidado central do programa apresentado por Rodrigo Faro.

A participação no reality show da Record TV catapultou, definitivamente, o influenciador digital para o estrelato. Na emissão desta tarde, Rico Melquiades mostra a Rodrigo Faro as suas origens, percorrendo muitos dos lugares que fazem parte da sua vida. E ao longo da visita, encontra vários amigos, familiares e conhecidos.

O influenciador irá apresentar também a sua mãe, que será a estrela de uma edição especial de ‘Vai dar Namoro’. Com muito humor e descontração, o objetivo da brincadeira é arranjar um padrasto para o vencedor da última edição de ‘Tudo a Ver – A Fazenda’.

Outra das convidadas da tarde é Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin. A advogada e empresária irá falar sobre algumas das polémicas em que viu o seu nome envolvido nos últimos tempos.

Estes são apenas alguns dos destaques do programa deste domingo, que exibirá várias reportagens inusitadas, muita música e conteúdos divertidos. Fique para ver!

Acompanhe ‘Hora do Faro’ todos os domingos, às 17:00 (hora Lisboa/Londres), na record TV Europa.