Roberto Cabrini frente a frente com Marcelo Bimbi

Roberto Cabrini frente a frente com Marcelo Bimbi
© Record TV
PUB
Leaderboard - Pub CTT Western Union

Em exclusividade ao ‘Domingo Espetacular’, Marcelo Bimbi, acusado de agredir Letícia Coelho numa noite conturbada dentro de um quarto de hotel em Belém do Pará, conta a sua versão da história.

Ele é o ex-marido de Nicole Bahls e estava com Letícia Coelho, de 28 anos, que é modelo e influenciadora digital, há nove meses. Eles conheceram-se pela Internet e estavam numa relação instável. Letícia conta que o tratava como namorado, mas Marcelo diz que ela não era sua namorada, mas “estavam juntos”.

No dia 25 de outubro eles estavam em Belém, capital do estado do Pará, e o que poderia ter sido uns dias românticos acabou por resultar numa forte discussão, com intervenção policial.

Na entrevista, Letícia conta a Cabrini que o companheiro gostaria de um encontro a três pessoas e que quando a amiga de Letícia chegou ao hotel, Marcelo não quis usar preservativo. Então, quando a terceira pessoa decidiu ir embora, ela conta que foi agredida por ele, alegadamente por não ter conseguido satisfazer as fantasias de Bimbi.

“Agora, ele é um monstro para mim”, conta ela. Por outro lado, ele afirma: “Eu não sou um agressor de mulheres. Não mereço estar nesta confusão”.

Veja a reportagem e conheça todos os detalhes desta história: