Roberto Justos fala com Cabrini sobre cancro na bexiga

Roberto Justos fala com Cabrini sobre cancro na bexiga
Record TV

O empresário revelou nas redes sociais que lhe foi diagnosticado um cancro na bexiga.

No ‘Domingo Espetacular’ desta semana, Roberto Cabrini falou com o empresário Roberto Justos que, no decorrer da última semana, revelou nas redes sociais ter-lhe sido diagnosticado um cancro na bexiga.

No decorrer da conversa, Roberto Justos revelou a Cabrini que “foi um ‘baque’” ter recebido a notícia, embora o cancro se encontre na fase inicial. “Foi um ‘choque’… Eu tenho um inimigo dentro de mim que ameaça acabar com uma coisa que eu amo, que é a minha vida”, revelou o empresário.

Na entrevista exclusiva, Roberto Justus conta ainda que descobriu o cancro após realizar alguns exames de rotina e revela também como tem enfrentado este momento. “Menos de quarenta e oito horas (depois), dei um reset na minha cabeça e pensei: ‘Vamos lutar’?”, afirmou.

Para o empresário, neste momento, o seu maior medo, no que considera ser o “melhor momento” da sua vida, é perder a oportunidade de estar com a sua família. “Amo estar ao lado das pessoas que eu amo. Eu quero estar com eles. Não quero deixar a minha pequenininha. Ela tem dois anos. A outra tem treze. Mesmo os mais velhos já viveram mais tempo comigo, mas também quero estar ao lado deles”, desabafa.

O ‘Domingo Espetacular’ é emitido aos domingos, às 01:00 (Lisboa/Londres), na Record TV Europa.