Rodrigo Faro transforma-se em Shawn Mendes

Rodrigo Faro transforma-se em Shawn Mendes
© Record TV

Na última emissão de ‘Hora do Faro’, além de ‘engates’, beijos e dos conselheiros amorosos Rico Melquiades e Emily Araújo, o momento de ‘Dança Gatinho’ foi especial para os fãs do cantor luso-canadiano Shawn Mendes.

Como já é habitual, o apresentador Rodrigo Faro prometeu no início do programa que se houvesse algum beijo ele faria uma atuação encarnando o famoso artista. Assim aconteceu e – com participação especial de Sheila Mello a fazer de Camila Cabelo -, Faro fez a sua performance ao som de ‘Señorita’.

Pela primeira vez na rubrica, as ex-namoradas dos rapazes participantes enviaram vídeos para o programa para contarem como eles são e o que elas poderiam esperar deles. Já a conselheira Emily assumiu tanto o seu papel que até participou como pretendente na equipa das meninas.

Para os solteiros que não contaram com a sorte do seu lado no programa de domingo, o que os esperava era o ‘Reino Encantado da Rapunzel’, Paulão e William vestidos de rei e príncipe, Pirulito como cavalinho e o mal-humorado Pigmeu no papel de Rapunzel.

Não perca ‘Hora do Faro’ todos os domingos, às 15:30 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.