Rodrigo Faro visita Virginia Fonseca

Hora do Faro - Programa de entretenimento apresentado por Rodrigo Faro
Record TV

O apresentador foi visitar Virginia Fonseca que, pela primeira vez, abriu as portas da mansão Talismã.

Além de mostrar tudo o que acontece na famosa casa, o apresentador ainda fez algumas brincadeiras com os outros influencers da casa.

O apresentador Rodrigo Faro saiu do palco de ‘Hora do Faro’ para fazer uma visita muito especial: pela primeira vez na TV, a influenciadora digital Virginia Fonseca abre as portas da mansão Talismã.

No local, ela e um grupo de influencers em ascensão – que inclui o ex-BBB Caio Afiune, a influenciadora By Pamella, Dhully Zanella, e Esther Melo – encontram-se para criar conteúdo digital.

Durante a visita, Rodrigo faz brincadeiras divertidas com Virginia e os seus colegas, que passam por enfrentar um touro mecânico e uma corrida de minicarros, até responder a um inquérito maluco sobre gravidez, para além de uma conversa bem-humorada com a companheira do cantor Zé Felipe.

Rodrigo Faro ainda comanda uma brincadeira com Caio, invadindo um direto fictício do ex-BBB. Spoiler: Caio acreditou e ficou chateado!

O programa ‘Hora do Faro’ é apresentado por Rodrigo Faro, todos os domingos, às 17:00 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.