Rodrigo Mussi está nos cuidados intensivos

Rodrigo Mussi está nos cuidados intensivos
© Record TV
PUB
Leaderboard - Pub CTT Western Union

O influenciador digital sofreu um grave acidente na madrugada da última quinta-feira, em São Paulo. Ele estava no banco de trás de um carro e não usava o cinto de segurança. O motorista assumiu pode ter dormido enquanto conduzia.

O ‘Domingo Espetacular’ teve acesso, em exclusivo, às imagens que mostram o exato momento do embate. Numa importante estrada de São Paulo, um camião segue na faixa da direita, quando surge o carro onde estava Rodrigo e dá-se a colisão. Rodrigo estava sentado no lado direito do carro, o mesmo que sofreu o impacto da colisão.

Rodrigo está hospitalizado nos Cuidados Intensivos do Hospital das Clínicas de São Paulo, onde já realizou duas operações. O quadro atual do ex-participante de reality shows é estável e ele está a reagir aos tratamentos. Segundo a família, o estado de saúde de Rodrigo “teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas”.

O motorista do carro, Caíque Faustino Reis, de 24 anos, foi autuado pelo crime de lesão corporal culposa, sem a intenção de causar acidente. Ele realizou o ‘teste do balão’, que resultou negativo para a ingestão de álcool. “Provavelmente devo ter dado uma ‘cochilada’”, justificou.

As imagens do vídeo chamam a atenção para a importância do uso de cinto de segurança, tanto no banco dianteiro quanto no traseiro, e reacende a discussão sobre o cansaço originado pelas jornadas de longas horasque, muitas vezes, os motoristas dos transportes individuais associados a aplicações eletrónicas acabam por fazer.