Rogério e Baronesa falam da desistência de ‘Power Couple’

Rogério e Baronesa falam da desistência de ‘Power Couple’
© Record TV
PUB
Leaderboard - Pub CTT Western Union

O casal relembra os momentos controversos vividos na ‘mansão power’. 

Os empresários abandonaram o programa na passada sexta-feira e partilharam, pela primeira vez, todos os seus sentimentos relativos aos outros casais.

Rogério referiu que foi doloroso o que aconteceu e nunca esperou viver tal situação. “Eu não queria ter chegado àquele extremo. Acho que foi um acumular, eu não suportei. Foi muito doloroso”, admitiu.

O casal também mencionou algumas atitudes dos outros participantes durante as confusões: “Estavam de plateia a rir”, disse. Para além disso, mostraram o seu desagrado e desilusão pelo facto de muitos casais incentivarem as suas discussões.

Segundo Rogério, o seu erro durante o seu percurso foi o facto de ter ‘tomado’ as dores dos seus amigos Adryana Ribeiro e Albert Bressan, devido às confusões que esse mesmo casal teve. “Acho que esse foi o meu erro. Fui alimentando isso, era um problema que não era meu. Sou muito defensor e a Claudia é acolhedora. Quando defendi o Albert e a Adryana veio um exército para cima de mim”, referiu.

Durante a conversa, o casal lembrou a grande confusão entre Cartolouco e Rogério. A conversa entre estes dois concorrentes ficou marcada pelos gritos e descontrolo. Devido a esta séria e agressiva troca de palavras, Rogério fez um pedido de desistência sem que a sua parceira soubesse.

“Foi um mês a viver ali dentro. Arrependo-me de ter feito o que fiz e de ter desistido. Desisti porque a minha saúde mental já não estava mais a aguentar a pressão”, afirmou.

Apesar de todos os momentos baixos, Rogério referiu estar contente com o seu percurso e não se arrepende de ter participado no reality show. “Não vou dizer que me arrependo. Foi um lugar mágico, por mais que tivesse todos aqueles problemas”, referiu.

Acompanhe ‘Power Couple’, programa apresentado por Adriane Galisteu e emitido de segunda a sexta, às 12:00 (Lisboa/Londres) – e aos sábados às 17:00 -, na Record TV Europa.