Sabia que as flores transmitem os mais diversos sentimentos?

    Sabia que as flores transmitem os mais diversos sentimentos?

    O ChefPanda vai ajudá-lo a escolher as flores mais indicadas e bonitas em dias especiais.

    Sabia que as flores transmitem os mais diversos sentimentos? Por isso mesmo, elas são uma das formas mais bonitas de expressar o que sente por aquela pessoa tão importante.

    As flores tinham uma importância especial em várias épocas. Elas eram usadas para transmitir o amor eterno. Não é por acaso que um dos presentes mais comprados em qualquer ocasião, é a flor. A verdade é que oferecer uma flor é um gesto de cuidado e carinho para com a outra pessoa.

    As flores são sempre os presentes mais acertados. São sinónimo de elegância e etiqueta e são sempre bem recebidas em qualquer ocasião. Oferecer flores é uma forma encantadora e elegante para celebrar uma data de aniversário, o nascimento de um bebé, realizar uma proposta de casamento, presentear o anfitrião num jantar especial e, claro, para comemorar o dia da mãe, o dia da mulher ou para conquistar a pessoa amada. Sabe onde pode encontrar as melhores sugestões de flores para celebrar todos estes momentos? Na loja online ChefPanda.

    Para um jantar de amigos, escolha flores com cores neutras e delicadas como os lírios ou as rosas amarelas. O nascimento de um bebé é um momento muito especial para todos, por isso ofereça flores alegres como as margaridas ou lisiantos. Na celebração de um noivado ou casamento, o melhor são tulipas amarelas e lírios. Para quem gosta de receber flores no seu dia especial, nada como surpreender o aniversariante com rosas vermelhas, ou amarelas. E sem esquecer, claro, do dia dos namorados. A noite mais romântica requer flores e, por isso, as melhores sugestões são rosas e tulipas vermelhas.
    No dia da mãe ou no dia da mulher, as flores ou bouquets não podem faltar. Gerberas, orquídeas ou rosas são as que vão fazer brilhar os olhos das mulheres da sua vida.

    Momentos importantes devem ser celebrados. E que melhor presente pode ser oferecido que não uma flor? Em todas estas datas marcantes, o ChefPanda celebra consigo os melhores momentos da sua vida. Como? Ajudando-o a transformar o dia de uma pessoa especial.
    Surpreenda-a com um bouquet personalizado ou um ramo com todas as cores.

    Rosas, gerberas, margaridas, orquídeas, cravos, lisiantos, antúrios, lírios ou tulipas podem fazer parte de um bouquet, ramo, centro ou cesto. Escolha à sua vontade e faça feliz quem mais gosta.

    Relativamente às flores, poderá escolher a cor, número e até o papel de embrulho. A ideia é simples: personalize o seu pedido como se estivesse a falar com uma florista.

    Atualmente o ChefPanda efetua entregas de flores em Portugal Continental, de terça a sexta-feira. O site, chefpanda.pt, permite-lhe comparar os preços de vários produtos similares (ramo de rosas vs ramo de gerberas). Em tempo real consegue perceber quanto é que qualquer produto personalizado irá custar.

    Ligue agora para o (+351) 308 810 425 ou visitar o site chefpanda.pt e encomende as suas flores. Juntos, celebramos momentos importantes.