Sérgio Hondjakoff luta contra a dependência de álcool

Sérgio Hondjakoff luta contra a dependência de álcool
@ Record TV Europa

Ficou conhecido pela personagem ‘Cabeção’, que interpretou na série juvenil ‘Malhação’. Em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’ o ator partilhou, em exclusivo, vários momentos difíceis da sua vida pessoal.

Envolvido em algumas polémicas, o ator brasileiro decidiu esclarecer e abordar acontecimentos da fase mais conturbada da sua vida, marcada pelo alcoolismo.

Conhecido até hoje do público devido à personagem ‘Cabeção’, a fama surgiu de forma súbita quando ele ainda era jovem. No entanto, o mesmo papel que o catapultou para o estrelato também o marcou de forma negativa, pois a ideia de que tinha de se reinventar e fugir da sua famosa personagem começou a ser obsessiva.

Mergulhado num mundo de álcool, o ator mostrou-se incapaz de saber lidar com a sua própria vida. Sérgio Hondjakoff esteve dois meses internado numa clínica de reabilitação – que fechou devido a denúncias de maus-tratos aos pacientes. “Faltavam muitas condições de higiene”, refere.

Oito meses depois de ter recusado o internamento numa clínica de reabilitação, o ator explica-se: “Tinha vergonha de tudo o que estava a acontecer. Não soube o que fazer na altura e não queria dizer a ninguém que estava internado”.

Apesar de ter passados momentos difíceis, Sérgio menciona estar em paz e tranquilo, com novidades que serão divulgadas em breve.

Dino Boyer, cantor de pop/funk e seu amigo, ajuda-o a evitar a bebida e encaminha-o para o início de uma carreira musical diferente.

“Tenho o sonho de volta a atuar, fazer dramaturgia, conseguir decorar textos e voltar a viajar pelo Brasil com o show do Dino Boyer”, sonhos que começam a ganhar vida.

Veja o vídeo com esta entrevista exclusiva e acompanhe o programa ‘Domingo Espetacular’, todos os domingos, às 00:15 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.