Seti furioso com Ramsés

Seti furioso com Ramsés
© Record TV

Arão surpreende todos com a sua reação e pede a Anrão que fique longe dele. Num tenta fazê-lo voltar atrás, mas Arão diz que não aceita ter sido enganado sobre o pai.

Ramsés diz a Moisés que está preocupado com a punição que Seti ameaçou dar-lhe.

Miriã diz a Joquebede que Anrão ficará surpreso ao descobrir que Moisés virou príncipe do Egito.

Seti dá ordens para que Disebek descubra quem acompanhou Ramsés à Casa de Senet. Ramsés arrepende-se da sua aventura noturna e diz a Moisés que irá pedir desculpas para Nefertari.

Anrão confessa a Num que está com medo de reencontrar Joquebede após tantos anos. Num consola-o e diz que Joquebede ama-o como antes.

Bezalel coloca, por engano, o pote de creme de Yunet junto de seus brinquedos. Yunet dá falta do pote e fica irritada, a dizer a Henutmire que alguém lhe roubou. Bezalel fica apavorado e deixa o pote num dos cantos do palácio. Gahiji fica curioso ao encontrá-lo e pega-o para si, sem saber que pertence a Yunet.

Ramsés tenta justificar-se para Nefertari e diz que as mulheres com quem dormiu não significaram nada. Nefertari não o perdoa e diz que não deseja mais ser sua rainha, deixando-o inconsolável.

Disebek ralha com Ikeni e Bakenmut e diz que eles foram inconsequentes ao levarem Ramsés para a Casa de Senet.

Moisés encontra o pote de creme e leva-o para o harém. Yunet irrita-se e diz que alguém pegou o pote para provocá-la. Henutmire ordena que Yunet se controle e diz que o caso está encerrado.

Moisés insinua-se para Nefertari e ela deixa-se conquistar novamente.

Num diz a Joquebede que Anrão a encontrará na casa dele e deixa-a muito ansiosa. Miriã pede a Arão que perdoe Num e o pai para que eles vivam em paz como uma família. Arão não esconde a sua revolta, mas fica tocado com as palavras da irmã. Joquebede e Anrão finalmente reencontram-se.

Acompanhe ‘Os Dez Mandamentos‘, de segunda a sexta-feira às 21h00 (Lisboa/Londres) na Record TV Europa.