Sucessos nacionais e internacionais no ‘Canta Comigo Teen’

Sucessos nacionais e internacionais no ‘Canta Comigo Teen’
© Record TV

Os jovens participantes apostam em temas brasileiros e internacionais para as suas próximas atuações no ‘Canta Comigo Teen’. Esta emissão terá também a participação do cantor português Rui Bandeira como jurado.

O episódio deste domingo vai exibir a última repescagem, ou seja, a derradeira chance que os competidores têm para conquistar os jurados e garantir uma vaga na final.

As opções escolhidas contemplam vários géneros, como: ´Feel It Still´, sucesso da banda norte-americana Portugal.The Man; o clássico ´Goodbye Yellow Brick Road´, de Elton John; ´Sinais de Fogo´, famosa na voz de Preta Gil; o samba ´Deixa Acontecer´, do Grupo Revelação; ´Lovesick Blues´, tradicional canção dos EUA gravada por Mason Ramsey; ´Jardins da Babilónia´, de Rita Lee; ´Travessia´, de Milton Nascimento, que ficou com o segundo lugar no Festival Internacional da Canção de 1967; e ´Eu Já Tava Bem´, de Wesley Safadão.

Um dos destaques do episódio é o cantor português Rui Bandeira, que integra o grupo de 100 jurados do talent show. Não perca a participação do popular artista luso e as dicas que ele vai deixar aos jovens participantes.

O ‘Canta Comigo Teen 3’ é apresentado por Rodrigo Faro e conta com as entrevistas de bastidores de Ticiane Pinheiro. Vai para o ar aos domingos, às 17:45 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.