Thomaz critica a maldade de Deolane

Thomaz critica a maldade de Deolane
© Record TV

Na ‘Última Chance’ do programa ‘Hora do Faro’, o eliminado de ‘A Fazenda – Tudo A Ver’ falou sobre uma das suas ex-colegas de confinamento Deolane Bezerra.

Com a ajuda da máquina da verdade, Thomaz teve de responder a algumas perguntas sobre o seu jogo, como as mudanças de estratégia dentro da sede e as suas relações com os restantes peões.

O ex-concorrente foi questionado sobre o facto de se manter ‘neutro’ no jogo, mas afirma que não foi algo premeditado, até porque chegou a mudar radicalmente de grupo. A máquina alegou que ele dizia a verdade e o participante ganhou o prémio monetário pela sinceridade da sua resposta.

Chico Barney foi o responsável por perguntar sobre Deolane. No início da competição Thomaz quis estar próximo da participante, mas no final, nos seus últimos momentos do reality, eles já não se davam bem, nem estavam alinhados, e os seus grupos discutiam muito.

“Eu aproximei-me dela no início por medo. Víamos as discussões dela e eu pensava: não quero uma briga destas comigo. Por isso, eu não respondia e preferia baixar a cabeça, para não ter embates com ela”, respondeu ele.

Sobre a pergunta se ele ainda a acha forte, a resposta foi negativa, afirmando que ela não é uma boa pessoa. “A maldade dela é um assunto que vou falar para todo mundo. É desumano o que ela faz lá dentro”, desabafa.

Thomaz saiu da ‘Última Chance’ com o prémio completo. Veja as outras perguntas: