Tiago Ramos pede desculpa pelas confusões e a punição após uma noite caótica

O jogador de futebol foi aplaudido pelos peões, inclusive por Thomaz Costa, com quem protagonizou uma discussão feia após a festa.

Tiago Ramos foi um dos protagonistas da noite caótica que marcou o pós-festa da Fazenda. O peão levou uma punição depois de levar uma bebida da festa para a Sede (tendo sido incentivado por Alex Gallete). Depois do ocorrido, Thomaz quis saber quem cometeu a infração e o que deu início a uma discussão entre os amigos.

A confusão apoderou-se do ambiente e surgiram outros pontos de atrito, especialmente entre Kerline, Deolane, Vini e Alex.

No último sábado (17), o ex-namorado da mãe de Neymar resolveu desculpar-se perante todos os peões. Durante o jantar, contou com a ajuda de Bárbara Borges para chamar a atenção dos colegas e disse:  “Queria pedir, humildemente a todos, desculpas pelo acontecimento de ontem e pela punição. É isso. “.

A atitude de Tiago foi aplaudida por todos, inclusive por Thomaz Costa, com quem começou a grande discussão. Pelé Milflow e Vini Buttel também reagiram às palavras do peão.

Depois de falar com todos, o jogador de futebol agradeceu o apoio de Bárbara. “Antigamente não conseguia fazer isto. Para quem tem o hábito de falar em público é fácil, mas para mim não é, fico nervoso. Se não tivesse aproveitado o impulso que me deste, não teria falado”, explicou.

Continuou a tentar resolver as confusões geradas durante a madrugada e procurou Pétala Barreiros para conversar. “Quero-te pedir desculpa pela maneira como disse o que disse, não foi para te magoar, foi porque eu estava muito sozinho”, disse ele.

Pétala entendeu o sucedido e reforçou o seu conselho para que evitasse a bebida.  “Quando quiseres conversar, podes falar comigo. Vou-te dizer o que sei da vida e tentar ajudar-te de alguma forma. Só que eu prefiro afastar-me nesses momentos para não me magoar. Mas eu não estou chateada contigo!”, afirmou.

Tiago também conversou com Lucas e Deolane sobre tudo que aconteceu e segundo os mesmos tanto o jogador como o Thomaz agiram de forma errada. A advogada aproveitou para comentar que percebeu que ele estava a desenvolver um sentimento por ela, e o mesmo explicou-se: “Só comentei com o Bruno que a única pessoa que eu realmente era capaz de me interessar aqui serias tu. Eu falei com a Bia quando estávamos sentados na cama e ela viu-me a olhar para ti “, justificou.

Já o Fazendeiro, Lucas Santos, revelou que não gostou da forma que o colega o tratou durante a confusão, pois só queria ajudar. Após a conversa,  fizeram as pazes, mas até quando será que a paz vai durar?

Não perca ‘A Fazenda – Tudo A Ver’, de segunda a sexta às 12:00 (hora Lisboa/Londres) e sábados às 17:00 (hora Lisboa/Londres) na Record TV Europa.