‘Todas as Garotas em Mim’: Juan Alba fala sobre a sua personagem

‘Todas as Garotas em Mim’: Juan Alba fala sobre a sua personagem
© Record TV

‘Alessandro’ é um papel diferente dos anteriormente interpretados pelo ator.

A nova série da Record TV ‘Todas as Garotas em Mim tem estreia prevista para junho de 2022 e promete muita diversão e emoção. Juan Alba faz parte do elenco e interpreta Alessandro Motta, um empresário bem-sucedido.

Depois de ser Ramiro Viana – um poderoso milionário, em ‘Amor Sem Igual’ (2019) -, Juan Alba desempenha novamente um papel de pai na nova série. No entanto, refere que este progenitor é distinto. ‘Vai ser bem diferente do Ramiro’, disse.

Pai de Gustavo – interpretado por Caio Vegatti – e casado com Giane (Juliana Knust), Juan Alba referiu que esta série será diferente por misturar a teledramaturgia histórica com a história dos dias atuais. Mharassa Fernanda, a personagem principal da série – Mirela em ‘Todas as Garotas em Mim’ – vai identificar-se com a história de personagens femininas da bíblia.

Juan mencionou que a nova produção iria ser desafiante e uma oportunidade para mostrar a versatilidade do ator. “Acho que vai ser um grande desafio. Além de ser uma série, tem a questão da mudança de tempo e o grande desafio de poder fazer personagens diferentes, tanto na parte histórica como na contemporânea”, referiu.

O ator mostrou estar ansioso com o resultado final e contente com o trabalho realizado. “Estou muito feliz, com uma expectativa muito grande”, concluiu.