Três divas, trabalho pesado e muita diversão!

Três divas, trabalho pesado e muita diversão!
Antonio Chahestian/Record TV

Depois da estreia da segunda temporada de ‘Famosas em Apuros’, hoje é emitida a continuação desta aventura televisiva. Quais serão os novos desafios que as celebridades terão de enfrentar?

Depois de na semana passada as três participantes, no reality show exibido durante a ‘Hora do Faro’, terem mostrado que estão dispostas a tudo para vencer o prémio final, hoje elas terão de enfrentar novos desafios.

A apresentadora Deborah Albuquerque, a cantora Catia Paganote e a influenciadora Raissa Barbosa são as estrelas deste divertido e viciante segmento, que coloca à prova a capacidade de adaptação das três famosas a situações que as atiram para fora da sua zona de conforto.

Após abandonarem as suas rotinas diárias na cidade, as participantes foram de autocaravana rumo à serra da Cantareira, em São Paulo. Pelo caminho tiveram de superar várias provas que exigiam atividade física, decisões e bastante organização. E é claro, as confusões entre elas já começaram!

Durante a emissão desta tarde do programa ‘Hora do Faro’ poderá acompanhar também reportagens com pessoas marcantes, dançar ao sabor da música de vários convidados e passar uma ótima tarde na companhia do carismático Rodrigo Faro.

Junte a sua família e veja ‘Hora do Faro’, hoje, às 15:30 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.