Um ano sem Marília Mendonça

Um ano sem Marília Mendonça
© Record TV

A morte da cantora brasileira, num acidente aéreo, foi há pouco mais de um ano e o que aconteceu com o avião continua um mistério.

Além de Marília, outras quatro pessoas que estavam na aeronave também morreram e a questão ainda continua: o que aconteceu?

No dia 5 de novembro de 2021, Marília foi ao ginásio, tomou a vacina contra a covid-19 e embarcou num bimotor para um concerto em Caratinga, a 300km de Belo Horizonte, no Brasil.

A tragédia aconteceu quando a aeronave embateu num cabo de distribuição de energia e caiu.

Familiares do piloto contrataram uma perícia particular e Sérgio Alonso, advogado da família, afirma: “Foi imprudência da Cemig – Companhia Energética de Minas Gerais – não sinalizar a linha. Ela está a 900 m da zona de proteção do aeródromo, isso significa cinco segundos de voo.”

Especialistas musicais, além de afirmarem que a ‘rainha da sofrência’ revolucionou a música sertaneja, dizem que, mesmo depois de um ano após a sua partida, ninguém é capaz de substituí-la.

Bruna Lima, presidente de um clube de fãs da cantora, ainda sofre pela perda e guarda com carinho todos os presentes que ganhou da artista.

Veja este e outros testemunhos na reportagem do ‘Domingo Espetacular‘: