Um novo ‘Giro’ em Búzios

Um novo ‘Giro’ em Búzios
Record TV

O programa desta semana continua a conhecer a Saint-Tropez brasileira e a mostrar-lhe alguns dos seus lugares mais bonitos.

O ‘Giro’ desta semana exibe a segunda parte da viagem a Búzios, lugar de paisagens e praias inesquecíveis, assim como pessoas cheias de história e cultura.

A apresentadora vai conhecer a famosa Praia do Forno, a primeira de Búzios a receber bandeira azul. Este areal é conhecido pela sua beleza singular. É um dos lugares mais bonitos de Búzios, e oferece um pôr-do-sol magnífico. É impossível não falar sobre a areia rosa, a grande estrela do local! Com apenas 50 metros de comprimento, a Praia do Forno é uma grande atração devido ao facto de ser um lugar recatado, um paraíso ainda por descobrir!

O programa vai conhecer a Serra das Emerências, que proporciona uma das vistas mais belas da região. Situa-se entre as praias de Tucuns e José Gonçalves e é uma das grandes atrações de Búzios. Aqui é possível observar a natureza ao seu mais alto nível, sentir o ar fresco e puro e aventurar-se num voo livre. O trilho até à Serra das Emerências é muito tranquilo e faz com que o visitante se sinta verdadeiramente conectado com a natureza.

E o ‘Giro’ vai conhecer o Porto da Barra, um dos lugares mais diversificados de Búzios. Um espaço dedicado ao público, com diversas atrações como galerias de arte e lojas com produtos locais. Percebemos que o Porto da Barra é uma autêntica ‘caixinha de surpresas’ quando chegamos ao final do dia e deparamo-nos com um fantástico pôr-do-sol! Com vista para o mar de Manguinhos e com o céu pintado com as cores mais bonitas, ali o final do dia é um dos mais especiais e fantásticos da região por toda a sua envolvência natural.

Não perca o ‘Giro’, hoje, às 19:30 (hora Lisboa/Londres).