Um novo ‘Giro’ na ‘cidade maravilhosa’!

Um novo ‘Giro’ na ‘cidade maravilhosa’!
Record TV

O programa desta semana continua a conhecer a cidade do Rio de Janeiro e a mostrar-lhe alguns dos seus lugares mais bonitos.

O ‘Giro’ desta semana exibe a segunda parte da viagem ao Rio de Janeiro – a ‘cidade maravilhosa’ -, lugar de paisagens e praias inesquecíveis e monumentos cheios de história.

A apresentadora vai conhecer o verdadeiro Carnaval carioca, um dos acontecimentos mais marcantes do ano! Cor, música e muitos sorrisos animam esta que é uma das maiores festividades do mundo. Vivido intensamente, este Carnaval é pensado durante todo o ano. Bailes, desfiles e trajes verdadeiramente deslumbrantes pintam todas as ruas! No Rio de Janeiro existem mais de 90 escolas de samba que trabalham durante meses para concretizar esta festa. O ‘Giro’ vai viver a ‘Carnaval Experience’, uma visita inesquecível aos bastidores desta criação artística incomparável!

O programa vai conhecer o Aqua Rio. O Aquário Marinho do Rio de Janeiro é um espaço destinado ao turismo ligado ao mar. Com inúmeras atrações, recintos e tanques, este lugar preserva e respeita o ecossistema marinho, enquanto encanta e diverte os visitantes.

E o ‘Giro’ não podia deixar de conhecer e andar no famoso ‘bondinho’ que nos leva ao Parque Bondinho Pão de Açúcar. O Monumento Natural dos Morros do Pão de Açúcar e da Urca é um lugar verdadeiramente mágico. Localizado no bairro da Urca – e junto a um dos maiores cartões-postais do mundo, o Cristo Redentor -, é uma das maiores referências turísticas da cidade, conhecida em todo o mundo.

Não perca o ‘Giro’, hoje, às 19:30 (hora Lisboa/Londres).