‘Vai dar Namoro’ com muito romance e novidades!

‘Vai dar Namoro’ com muito romance e novidades!
© Record TV

Este domingo o programa ‘Hora do Faro’ foi especial com mais um episódio da rubrica ‘Vai Dar Namoro’, que contou com dois conselheiros amorosos surpreendentes.

Num clima de boa disposição, os jovens que participam na rubrica ‘Vai dar Namoro’ procuram o amor e conhecem as suas caras-metades. Neste programa, o trio ‘conselheiro amoroso’ foi constituído por Rico Melquiades e dois dos seus ex-colegas de ‘A Fazenda 13 – Tudo a Ver’, Bil Araújo e Erika Schneider.

Os ex-concorrentes relembraram alguns momentos do reality show e revelaram alguns segredos das suas relações.

Para impressionarem as raparigas, os rapazes têm de mostrar os seus melhores dotes. No entanto, nem sempre os seus ‘piropos’ são motivo de conquista.

Thiago, auxiliar de laboratório, tentou a sua sorte no ‘Vai dar Namoro’ desta semana. O seu rap alcançou o coração das pretendentes, mas umas ‘cuecas furadas’ estragaram rapidamente os seus planos. A peça de roupa em questão foi danificada e enviada por uma ex-namorada de Thiago, que nunca aceitou o fim do relacionamento.

Apesar da oportunidade dada ao rapper, Thiago não conseguiu ter nenhum momento com nenhuma das pretendentes. Paulão e William – os astronautas – e Pirulito e Pigmeu – o foguete e o extraterrestre, respetivamente – encarregaram-se de o levar para o ‘espaço’.

O apresentador Rodrigo Faro ainda recebeu Pedro Sampaio, um dos principais artistas do momento.

Acompanhe ‘Hora do Faro’, programa apresentado por Rodrigo Faro, todos os domingos, às 15:30 (Lisboa/Londres) na Record TV Europa.