Veja a reação de Mayara e Leandro ao descobrirem a verdade sobre Virgínia

Veja a reação de Mayara e Leandro ao descobrirem a verdade sobre Virgínia
© Record TV

Depois da rubrica ‘Funcionário Famoso’ confundir os fãs, a reação deles ao lado de Virgínia Fonseca foi muito especial.

Durante um dia de trabalho num salão de beleza, a influenciadora Virgínia Fonseca trabalhou como Valentina, uma funcionária que surpreendeu os fãs Mayara e Leandro pelos seus comportamentos ‘pouco profissionais’.

Como eles não a reconheceram, cada um recebeu cerca de 900 euros devido à realização dos desafios propostos pelo apresentador Rodrigo Faro.

A reação dos dois começou por dar graça à rubrica logo que Rodrigo entrou no salão para ser atendido pelas colaboradoras. Enquanto ele explicava sobre a situação, Valentina esteve ao lado do apresentador antes de ser revelada.

“Na verdade, vocês hoje estão a aparecer para o Brasil todo no programa ‘Hora do Faro’”, afirmou Rodrigo. Ele entregou o dinheiro aos fãs e todos emocionaram-se com a nova rubrica.

Mayara fala sobre a experiência: “Eu não percebi nada. Eu não sabia o que esta mulher tinha. Quando ela se deitou no chão, eu não sabia o que fazer”, desabafou. Leandro, por sua vez, respondeu a Virgínia: “Mulher, você deu-nos muito trabalho!”

Veja a reação e a entrega dos prémios aos fãs: