‘Volta’ é o novo tema de No Maka e Pedro Gonçalves

‘Volta’ é o novo tema de No Maka e Pedro Gonçalves
Record TV

Na grande entrevista desta semana vamos também receber Oscar Magrini, que nos vai contar tudo sobre o seu papel na novela ‘Gênesis’.

No programa desta semana vamos estar à conversa com a banda Richfellaz, que acaba de lançar o seu mais recente tema, ‘Preciso de Falar’. O tema fala sobre uma relação conturbada e a falta de amor. Com letras originais cantadas em português, o grupo inspira-se nas sonoridades funk, soul e hip-hop e é composto por três elementos: Hipots, Buehcys e Mr. Elijah. A banda resulta da junção da versatilidade e sonoridade de cada elemento e é conhecida por espalhar boa energia sempre que sobre a palco.

‘Volta’ é o novo single dos No Maka com o cantor Pedro Gonçalves. A dupla e o cantor juntam-se numa produção musical contemporânea. No Maka é considerada a melhor dupla de DJs de Portugal que funde beats afro e kuduro com os sons atuais. Os artistas lançaram o seu primeiro single, ‘Levanta a mão’, em 2013 e fizeram uma digressão pela Suíça, Luxemburgo, França e ilhas Maurícias.

Para finalizar, vamos receber também Oscar Magrini. O ator brasileiro, que interpretou a personagem ‘Noé’ na novela ‘Gênesis’, vai relembrar esse marcante papel e falar sobre a sua carreira.

Não perca, todos os domingos, ‘Palco Record’, às 13:00 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.