Votação dos ‘casais-power’ para a primeira ‘DR’

Votação dos ‘casais-power’ para a primeira ‘DR’
© Record TV

Adryana e Albert, Andreia e Nahim e Daiana e Mila disputam os votos do público.

O último episódio foi tenso e revelador. Na sala da mansão do ‘Power Couple’ foram reveladas as votações dos concorrentes para eliminar os jogadores.

A ‘Prova dos Casais’ é decisiva para saber quem vai para a ‘DR’ (Discussão de Relacionamento) da semana.

Quando a prova corre bem e conseguem superar o desafio, os concorrentes livram-se da eliminação. Caso contrário, se acumularem o pior saldo financeiro da semana e perderem a ‘Prova dos Casais’, eles irão diretamente para a DR, que sofrerá, posteriormente, uma votação do público.

Esta semana, a ‘Prova dos Casais’ foi desafiante e intensa. Os concorrentes tiveram de atravessar uma plataforma suspensa – a 20 metros de altura do chão -, para encontrar os seus parceiros no menor tempo possível.

Daiana e Mila tiveram o pior resultado da prova, enquanto Karoline e Mussunzinho cumpriram o desafio em menos de 40 segundos, tornando-se assim o ‘Casal Power’ da semana.

O casal Daiana e Mila foram diretos para a ‘DR’ acompanhados por Nahim e Andreia – por terem tido o saldo financeiro semanal mais baixo.

A votação dos participantes deste reality show foi aberta e ficaram decididos os casais da primeiro DR desta sexta temporada: Adryana e Albert, Andreia e Nahim e Daiana e Mila.

Um destes casais deixará a ‘Mansão Power’ no próximo episódio.

Acompanhe a votação dos casais ‘power’:

Acompanhe tudo de ‘Power Couple 6’, apresentado por Adriane Galisteu. O programa é emitido de segunda a sexta, às 12:00 (Lisboa/Londres) – e aos sábados às 17:00 -, na Record TV Europa.