‘XXV’ é o nome do álbum de António Côrte-Real

‘XXV’ é o nome do álbum de António Côrte-Real
Record TV

Na rubrica ‘Palco da Fama’ vamos também receber a apresentadora da Record TV, Ticiane Pinheiro, que nos vai contar tudo sobre a sua carreira profissional.

Na emissão de amanhã do ‘Palco Record’ vamos estar à conversa com Martim Vicente. O cantor vai lançar o álbum ‘Coração’, um disco mais intimista e pessoal, com uma sonoridade moderna. O álbum mistura a indie pop, música alternativa e cultura lusófona, havendo uma fusão de canções criadas com voz e guitarra.

‘Somos metade’ foi o primeiro single do álbum a conquistar o público e é da autoria da cantora Carolina Deslandes. Das onze faixas que fazem parte do disco, nove são temas inéditos, escritos por Martim Vicente.

‘Perto do Fim’ é a música mais recente lançada por António Côrte-Real. O tema fala sobre os tempos em que os artistas ficaram em casa, sem tocar e é a segunda música lançada do álbum ‘XXV’. Este disco vem celebrar os 25 anos de carreira do artista e é o seu primeiro grande trabalho a solo. O álbum conta com 10 canções e é essencialmente um disco de rock. O músico contou com a participação de alguns amigos no disco. António Côrte-Real é um dos elementos da banda portuguesa de rock UHF, formada em 1978.

Para finalizar, vamos receber igualmente Ticiane Pinheiro. A apresentadora da Record TV vai relembrar alguns momentos da sua carreira e falar sobre a sua relação com as filhas e o marido, César Tralli.

Não perca, todos os domingos, ‘Palco Record’, às 13:00 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.