fbpx
Select Page
Mundo

Adolescentes salvam idosa de incêndio

Quatro jovens entraram na casa em chamas e salvaram a idosa.

19 Junho, 2019 - 13:44

Record TV

No mês passado, quatro jovens com idades compreendidas entre os 14 e 17 anos estavam em casa de um deles quando sentiram um intenso cheiro a borracha queimada.

Pela janela, repararam que a casa de Catherine Ritchie, de 90 anos, estava em chamas. De pronto, dois deles foram socorrer a idosa e os outros dois chamaram as autoridades.

A neta de Catherine fez um agradecimento público aos jovens no seu blogue e explicou que a avó tentou sair de casa mas desorientou-se com o fumo.

“Quatro miúdos agiram de imediato para salvar uma idosa que nem sabiam se estava em casa e que três deles nunca tinham conhecido. Um partiu o vidro na porta de entrada. Outro chamou as autoridades. Outro deles foi pelas traseiras e começou a pontapear a porta. E outro foi às casas dos vizinhos pedir um machado e ajuda”, escreveu a jovem.

Em entrevista à CNN, Dylan, um dos jovens, disse que a senhora estava no corredor quando Nick a apanhou no chão e, juntamente com Seth, levaram-na para fora de casa.

“Obrigado por serem o tipo de jovens que pensam primeiro nos outros. Obrigado por terem tido cuidado convosco também. Obrigado aos vossos pais que vos educarem, obviamente, para tomar decisões heroicas em prol de outra pessoa”, agradeceu a neta da idosa.

A idosa, de 90 anos, foi levada para o hospital por precaução, mas encontra-se bem de saúde. Até ao momento, não se sabe o que terá originado o incêndio que começou no quarto da idosa.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa