Andrew Tate detido por violação e tráfico humano

Andrew Tate detido por violação e tráfico humano

Ex-pugilista esteve recentemente envolvido numa polémica com Greta Thunberg.

Andrew Tate e o irmão, Tristan Tate, foram ontem detidos, na Roménia, por suspeita de violação e tráfico humano.

O ex-pugilista, o irmão e outros dois romenos que foram também detidos, são suspeitos de pertencer a uma organização criminosa responsável por tráfico humano e de recrutar e explorar mulheres, obrigando-as a produzir conteúdos pornográficos para serem partilhados na Internet.

Foram identificadas seis vítimas até agora. Em abril, Andrew e Tristan já tinham sido acusados de sequestrar duas mulheres.

Recorde-se que, na terça-feira, Andrew esteve envolvido numa polémica com Greta Thunberg.

O ex-pugilista fez uma publicação nas redes sociais a provocar a jovem ativista: “Olá Greta Thunberg. Tenho 33 carros. O meu Bugatti tem um motor w6 8.0L quad turbo. Os meus DOIS Ferraris 812 Competizione têm 6.5L v12s. Isto é apenas o começo. Por favor dá-me o teu endereço de e-mail para que possa enviar-te uma lista completa da minha coleção de carros e as suas respetivas enormes emissões”, escreveu.

A resposta de Greta não se fez esperar e tornou-se viral: “Sim, por favor, elucida-me. Envia-me um e-mail para pé[email protected]”, escreveu.

O ex-pugilista ficou conhecido devido aos seus comentários machistas e misóginos, através de vídeos divulgados no Tik Tok.

Andrew defende que as mulheres “deviam ficar em casa” e “não deviam ter o direito a conduzir” e prefere namorar com raparigas de 18 e 19 anos para conseguir “deixar mais marca”.

“As mulheres são propriedade do homem. Eu acho que a minha irmã é propriedade do seu marido. A minha namorada está muito bem treinada. Violações? Elas devem assumir a responsabilidade pelos seus ataques”, afirma.