fbpx
Select Page
Mundo

Antecipa casamento para o cão com cancro terminal estar presente

by 26 Fevereiro, 2019 - 15:11

Estelle Harris e Danny tinham casamento marcado para maio, mas casaram no final de janeiro, depois de Bruce ter sido diagnosticado.

by 26 Fevereiro, 2019 - 15:11

Daniela Carrilho
DR

A mulher, de 34 anos, não quis que o companheiro de quatro patas faltasse ao dia mais feliz da sua vida.

Por isso, de acordo com o jornal Daily Mail, o casamento estava marcado para maio, mas acabou por se realizar no passado dia 26 de janeiro, pouco depois de ter sido feito o derradeiro diagnóstico ao cão, de raça Bullmastiff.

De acordo com os médicos, Bruce tinha entre um a quatro meses de vida, devido a um cancro no sangue.

Em dezembro, Estelle percebeu que se passava algo de errado com o animal, porque o cão não conseguiu ir recebê-la à porta de casa. Bruce tinha dificuldades em respirar, as gengivas estavam brancas e a língua ficou azul, o que aponta para falta de oxigénio.

O casal levou o patudo ao veterinário e descobriram que Bruce tinha líquido acumulado perto do coração e dos pulmões. O tumor já estava com um tamanho idêntico ao de uma toranja e preso à caixa torácica, pelo que o cão não teria hipóteses de sobrevivência.

O casal decidiu organizar a cerimónia em três semanas para que Bruce estivesse presente.

“Ter o Bruce comigo no dia do meu casamento foi a coisa mais importante. É difícil dizer em palavras o quanto o amo. Não tenho filhos e ele é o primeiro cão que tive desde que saí de casa. O meu amor por ele é inacreditável. Já perdi os meus avós antes, mas saber que o estou a perder magoa-me muito. Sabia que ele tinha que estar no nosso casamento, não havia dúvidas sobre isso. Era importante tê-lo nas minhas fotos. As nossas famílias entenderam totalmente como amantes de cães que também são e sabem o quanto o Bruce significa para nós (…) O Bruce é tão engraçado e muito mais do que um menino da mãe. O Danny tem dois filhos, eu não tenho nenhum. O Bruce é o meu filho de quatro patas. Mas amo-o tanto quanto uma criança. Ele é o meu mundo”, afirmou Estelle Harris, em declarações ao jornal britânico.

A antecipação do casamento fez com que Estelle e Danny perdessem quase 700 euros em taxas de cancelamento e houve convidados que não conseguiram estar presentes na cerimónia.

Bruce foi vestido a rigor com um smoking feito especialmente para a ocasião e que combinava com o do noivo.

 

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa