fbpx
Select Page
Mundo

Bebé de dois meses morre durante voo

Recém-nascida morreu a bordo de um avião, num voo da AirAsia entre Kuala Lumpur, Malásia, e Perth, Austrália. Menina morreu nos braços de uma passageira.

22 Abril, 2019 - 18:42

Anabela Benedito

Uma bebé, de apenas dois meses, morreu durante um voo da AirAsia, que fazia a ligação entre Kuala Lumpur, na Malásia, e Perth, na Austrália.

Uma das passageiras do avião, Nadia Parenzee, disse à agência Reuters que os pais da criança eram da Arábia Saudita e viajavam para a Austrália com o propósito de construir uma nova vida.

“Ao voar da Malásia esta manhã, encontrei a situação mais dolorosa que alguém podia passar. Tive um recém-nascido que morreu nos meus braços”, relatou, Nadia Parenzee.

“No início do voo, o bebé estava muito inquieto e chorava sem parar. Ofereci ajuda aos pais e à tripulação e consegui ver que os pais estavam stressados. Assim que fechei os olhos para tentar dormir um pouco, uma hospedeira tocou-me no ombro para que a ajudasse. Os pais passaram-me o bebé em desespero. Pouco depois, a bebé, Farah deu um último suspiro”, disse Nadia.

Apesar de tentarem a reanimação durante duas horas e meia, a menina não reagiu. “O meu coração está dormente e não sei como me sentir mas sinto-me honrada por poder ter-lhe pegado”, disse a ex-enfermeira.

Assim que o avião aterrou, no Aeroporto Internacional de Perth, foi mobilizada uma equipa de paramédicos e de polícia.

A bebé vai ser sujeita a autópsia para apurar as causas da morte.

ABC News

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa